» » Transformers 5: O Último Cavaleiro (2017)

Assistir Transformers 5: O Último Cavaleiro (2017)

Transformers 5: O Último Cavaleiro (2017)Transformers: The Last Knight (Transformers: O Último Cavaleiro ou Transformers 5 ) é um filme norte-americano de ação e ficção científica. O filme é dirigido por Michael Bay que vai dirigir o filme pela quinta e última vez, e escrito por Art Marcum, Matt Holloway e Ken Nolan. O filme é o quinto da série de filmes dos Transformers e é uma sequência de Transformers: Era da Extinção, de 2014. Mark Wahlberg está definido para reprisar seu papel do filme anterior.

Transformers: O Último Cavaleiro se passa 3 anos após os acontecimentos de Era da Extinção e mostrará Optimus Prime viajando no espaço sideral em busca de seus criadores. Neste trajeto ele encontra Quintessa, criadora de todos os Transformers. Após o encontra-lo ela tortura Optimus até fazê-lo se curvar diante dela, se tornando uma nova ameaça.
Enquanto isso na terra Cade Yeager (Mark Wahlberg) e Bumblebee lutam para salvar alguns Autobots caçados pela Transformers Reaction Force (Força de Reação a Transformers) comandada pelo sargento brasileiro Santos. Nesta equipe se encontra: o tenente coronel William Lenoxx e sargento Robert Epps, que são comandados pelo General Morshower.
Enquanto isso os humanos viram aliados de Megatron, achando que o vilão esqueceu o que a raça humana já fez para ele. Enquanto os humanos acham que Megatron está nos ajudando, eles nem imaginam o que Megatron fará quando tiver Cybertron e Quintessa em mãos
Diante disso Transformers e humanos batalham, apenas um mundo irá sobreviver: o nosso ou o deles. Optimus Prime é capaz de tudo para a destruição da Terra ser executada e para que o seu mundo viva.
Regarder Film Streaming complet gratuit https://justdaz.tv/.
Título original:

Transformers: The Last Knight Dublado

Ano de produção 2017
Nacionalidade: Eua
Dirigido por: Michael Bay
Qualidade do vídeo:

4K

Idiomas:

Português



Assistir Transformers 5: O Último Cavaleiro (2017) completo dublado


Assistir Filme Transformers 5: O Último Cavaleiro (2017) Online Grátis em HD


























14-03-2018, 16:23