» » Guerra Civil (2024)

Assistir Guerra Civil (2024)

Guerra Civil (2024)Guerra Civil é um filme dirigido por Alex Garland que retrata a sociedade em um futuro distópico, onde uma guerra civil está prestes a eclodir entre facções rivais. A história acompanha um grupo de sobreviventes que lutam pela sobrevivência em meio ao caos e à violência que impera no mundo pós-apocalíptico.

Enquanto tentam encontrar um lugar seguro para se refugiar, os personagens são confrontados por desafios e dilemas éticos que testam seus limites e os fazem questionar o que estão dispostos a fazer para sobreviver. A medida que a tensão entre as facções aumenta, a batalha pela supremacia se intensifica e a luta pela sobrevivência se torna cada vez mais desafiadora.

Com um elenco estelar e uma narrativa intensa e envolvente, Guerra Civil é um filme que explora temas como poder, controle e ética em meio ao caos e à destruição. Uma obra que cativa e intriga o espectador, levando-o a refletir sobre as consequências de nossas ações e as marcas que a guerra deixa em nossas vidas.
Título original:

Civil War Dublado

Ano de produção 2024
Nacionalidade: EUA
Dirigido por: Alex Garland
Duração: 1h 49min
Qualidade do vídeo:

4K

Idiomas:

Português



Assistir Guerra Civil (2024) completo dublado


Assistir Filme Guerra Civil (2024) Online Grátis em HD



19-02-2024, 10:13