» » Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos (2024)

Assistir Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos (2024)

Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos (2024)"Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos" é um filme dirigido por Marçal Forès que conta a história de Lara, uma adolescente introvertida e solitária que encontra conforto em sua janela, de onde observa a vida acontecendo do lado de fora. Um dia, ela conhece Aitor, um jovem misterioso e encantador que desperta sentimentos até então desconhecidos por ela.

A relação entre Lara e Aitor se desenvolve de forma intensa e complexa, levando a protagonista a questionar suas próprias inseguranças e medos. Enquanto isso, eventos inesperados começam a ocorrer, colocando em xeque a confiança e a ligação entre os dois personagens.

Com uma narrativa sensível e honesta, o filme aborda temas como amor, amizade, superação e autodescoberta, explorando as nuances e desafios do crescimento pessoal. "Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos" nos convida a refletir sobre a importância de nos permitirmos enxergar além das aparências e nos conectarmos verdadeiramente com o outro.
Título original:

A través de tu mirada Dublado

Ano de produção 2024
Nacionalidade: Espanha
Dirigido por: Marçal Forès
Duração: 1h 45min
Qualidade do vídeo:

4K

Idiomas:

Português



Assistir Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos (2024) completo dublado


Assistir Filme Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos (2024) Online Grátis em HD



22-02-2024, 14:17