» » Code 8: Renegados - Parte II (2024)

Assistir Code 8: Renegados - Parte II (2024)

Code 8: Renegados - Parte II (2024)Code 8: Renegados - Parte II é a sequência do filme de sucesso Code 8, dirigido por Jeff Chan. Nesta continuação, somos levados de volta ao mundo onde pessoas com habilidades especiais, chamadas de "renegados", vivem à margem da sociedade.

Após os eventos do primeiro filme, onde vimos o personagem principal, Connor Reed, descobrindo e aprendendo a controlar seus poderes de telecinese, ele agora se juntou a um grupo de renegados que lutam contra a opressão do governo e da polícia.

Enquanto tentam sobreviver e manter um baixo perfil, Connor e seus companheiros renegados se veem cada vez mais envolvidos em uma rede de corrupção e traição. Agora, eles terão que unir forças e enfrentar novos desafios para proteger sua comunidade e garantir sua sobrevivência.

Com uma mistura de ação, suspense e ficção científica, Code 8: Renegados - Parte II promete levar os espectadores a uma emocionante jornada pelo mundo dos renegados, com reviravoltas inesperadas e personagens cativantes.
Título original:

Code 8: Part II Dublado

Ano de produção 2024
Nacionalidade: Canadá
Dirigido por: Jeff Chan
Duração: 1h 40min
Qualidade do vídeo:

4K

Idiomas:

Português



Assistir Code 8: Renegados - Parte II (2024) completo dublado


Assistir Filme Code 8: Renegados - Parte II (2024) Online Grátis em HD



22-02-2024, 14:17